Saiba todos os detalhes sobre essa solução!
A Ouvidoria é aquele lugar onde você vai quando o atendimento tradicional já não te serve mais. Não resolveu nada?
Reclamação não foi atendida? A Ouvidoria é o último recurso, o “salvador da pátria” para dar aquele empurrãozinho na solução do seu problema. Também é o canal perfeito para você propor soluções brilhantes (sim, a Estácio está sempre ouvindo) ou, claro, registrar aquele elogio maroto para os serviços que realmente arrasaram.
E se, por acaso, você tiver algo mais sério para denunciar (aquelas situações que envolvem desvios de conduta ou algo ilícito – sem pressão!), a Ouvidoria cuida de tudo com sigilo absoluto e as melhores práticas de Compliance. Aqui a coisa é tratada com seriedade, sem papo furado, e de forma imparcial.
Então, se algo não está certo e você já passou por todos os outros canais, é só recorrer à Ouvidoria. Lembre-se, a sua voz é mais forte do que parece. 😉