Conheça o setor de reclamação da Estácio e saiba em que ele pode te ajudar!
A Estácio é uma instituição de ensino que se preocupa em oferecer um excelente atendimento e suporte aos seus alunos. Dentre os setores disponíveis para atender aos estudantes, está o setor de reclamação, que tem como objetivo solucionar possíveis problemas e dificuldades encontrados pelos alunos durante o processo de aprendizagem.
O setor de reclamação da Estácio está sempre disponível para atender os alunos e resolver suas dúvidas e dificuldades. Para acessá-lo, basta entrar em contato com a Central de Atendimento da Estácio, seja por meio do chat online, do telefone ou do e-mail.
Ao entrar em contato com o setor de reclamação, é importante que o aluno tenha em mãos todas as informações sobre a reclamação ou o problema encontrado, para que o atendente possa solucionar o problema de forma mais rápida e eficiente.
Além disso, a Estácio possui uma Ouvidoria, que é responsável por receber e encaminhar reclamações, sugestões e elogios dos alunos. A Ouvidoria é um canal de comunicação entre os alunos e a instituição, que tem como objetivo aprimorar e melhorar constantemente a qualidade dos serviços prestados.
Para entrar em contato com a Ouvidoria, basta acessar o site da Estácio e clicar na opção “Ouvidoria”, localizada no menu superior da página. É possível enviar uma mensagem diretamente pelo site, ou então entrar em contato por telefone ou e-mail.
Em caso de dúvidas ou dificuldades, o setor de reclamação e a Ouvidoria da Estácio estão disponíveis para atender e auxiliar os alunos, contribuindo para a qualidade e excelência do processo de aprendizagem e formação profissional.