Vamos lá, quem nunca se perguntou “qual curso é a minha cara?”, né? Se você ainda não descobriu, a solução pode estar no seu signo. Afinal, os astros têm tudo a ver com seu futuro acadêmico, ou pelo menos é o que dizem as estrelas. Então, bora descobrir qual curso é perfeito pra você, segundo a astrologia (e com muito deboche, claro):
- Áries: Engenharia Civil – Porque se você é ariano, provavelmente já está pensando em destruir tudo… mas com muito cimento, tá?
- Touro: Gestão de Recursos Humanos – Porque você, taurino, adora garantir que tudo esteja sob controle (e que você seja o chefe no final das contas, né?).
- Gêmeos: Direito – Para você, geminiano, que ama um bom debate, até o próprio juiz vai pedir uma opinião.
- Câncer: Marketing – Como bom canceriano, você sabe exatamente como mexer com as emoções das pessoas. Vamos lá, é hora de vender o que você quiser!
- Leão: Gestão Comercial – Se você é leonino, é óbvio que vai querer comandar o palco, ou melhor, as empresas.
- Virgem: Engenharia Civil – Virgiano, você gosta de organização, planejar tudo minuciosamente… que tal construir o mundo de maneira mais “certinha”?
- Libra: Psicologia – Ah, librianos… nada como entender o caos emocional de todo mundo enquanto tenta equilibrar as coisas, né?
- Escorpião: Processos Gerenciais – Porque se tem alguém que sabe o que é controlar tudo, é você, escorpiano. Tudo passa pelo seu olhar atento e estratégico.
- Sagitário: Engenharia Civil – Você é aventureiro, sagitariano, mas também sabe que é bom construir um bom futuro (literalmente).
- Capricórnio: Sistemas de Informação – Se é pra ser o mestre da tecnologia e da organização, Caprica, você não quer saber de outra coisa, né?
- Aquário: Arquitetura e Urbanismo – Inovar é com você, aquariano. Criar o futuro (ou pelo menos a cidade do futuro) é sua praia.
- Peixes: Publicidade e Propaganda – Você, pisciano, tem uma sensibilidade que vai encantar os outros. A criatividade é sua aliada.
Agora, só falta fazer as estrelas trabalharem a seu favor, certo? Escolha o seu curso e, quem sabe, não dá certo!