O veterano que delegava – Quando o veterano só sabia passar o trabalho para os outros e ainda queria se gabar como se fosse o chefe do rolê.
Mas sexta-feira não conta – O amigo que achava que não precisava estudar, porque o fim de semana já estava garantido com viagens e festas luxuosas.
A terrível história do gêmeo mau – O irmão rico que achava que podia fazer tudo o que quisesse, mesmo quando isso significava esmagar os sentimentos de quem não tinha a mesma grana.
O pai que não aguenta mais – O cara cujos pais eram tão ricos que ele nunca tinha noção do que significava trabalhar duro para conquistar algo.
Um bom motivo para não fazer a lição de casa – O amigo que tinha tutor para tudo e achava que isso era um bom motivo para nunca precisar se esforçar.
Uma Lexus para Lexi – O colega que trocou de carro como quem troca de roupa e ainda postava tudo no Instagram, enquanto você se perguntava como pagar o transporte público no fim do mês.
O garoto que tinha alergia a coisas usadas – O amigo que nunca tocava em nada que não fosse novo, e sempre fazia cara feia para tudo que fosse de segunda mão.
O guitarrista super generoso (ou sem noção) – O cara que ganhava tudo o que queria, mas ainda assim tentava “dar” conselhos sobre como economizar como se fosse um expert na vida real.
O colega de quarto que acha que pais são donos de fábricas de notebooks – Quando seu amigo rico achava que “comprar um laptop novo” era apenas um passeio na loja, sem entender o valor de uma máquina.
Um pobre universitário que não conseguia viver com R$5.000 por semana – O amigo que fazia drama por não conseguir viver com uma grana absurda, enquanto você mal conseguia sobreviver com o seu salário de estágio.
A pessoa que pensa que todas as vagas acessíveis estão a seu dispor – A pessoa que achava que por ser rica, tinha direito a todas as vagas de estacionamento, inclusive as destinadas a quem realmente precisa.
Pessoas que casualmente usaram um jatinho para fazer um churrasco – Porque ir de jatinho fazer um churrasco com os amigos em outro estado é super normal, né?
A pessoa que achou que os impostos se pagavam sozinhos – O amigo que nunca teve que lidar com a realidade de impostos e achava que o governo fazia tudo por ele.
O cara até tentou trabalhar – Quando o amigo rico decidiu trabalhar para entender o que é a vida real, mas não durou uma semana porque “não tinha tempo” para lidar com tanto estresse.
Ele trabalhou um mês inteirinho – E quando ele finalmente trabalhou por um mês, achou que estava sendo super esforçado, mas ainda tinha tempo de sair para jantares caros.
Zero referência de valores de vinho – O amigo que comprava vinhos caros só para fazer pose, sem ter a menor ideia do que estava bebendo.
A garota que não entendia por que o pai ficava enchendo o saco o tempo todo – Ela cresceu em um mundo em que as coisas sempre aconteceram do seu jeito, então não entendia o motivo de tanta preocupação do pai.
E, por fim, um riquinho que pelo menos tentou ser legal – O amigo que, ao menos, tentou ser gentil e entender a vida dos outros, mas o simples fato de ser tão privilegiado já deixava tudo mais difícil.