Veja no post a situação dessa treta!
COMO ASSIM JOGO TODYNHO NO TRIBUNAL?
E lá vamos nós outra vez! A cantora e ex-funkeira Jojo Todynho está de volta ao mundo dos processos judiciais, e, dessa vez, sua colega de faculdade, Gabriela Nascimento, resolveu cobrar alto: nada menos que R$ 100 mil por danos morais. O motivo? Uma suposta agressão durante uma treta universitária na Estácio, em 2024.
Agora, se você tá tendo um déjà vu, calma, não é problema na Matrix! Esse já é o segundo processo sobre o mesmo caso. O primeiro? Arquivado depois que Gabriela desistiu (talvez a inspiração tenha batido novamente?). Mas, segundo a defesa da estudante, dessa vez o jogo mudou: novos argumentos, nova estratégia e, quem sabe, um novo pix entrando na conta.
Recapitulando a treta
Tudo começou com uma discussão digna de novela no meio da faculdade. Jojo e Gabriela trocaram farpas e, segundo a estudante, a cantora partiu pro fight e desceu a mão em seu rosto. Claro que isso viralizou nas redes, porque briga de famosos é entretenimento gratuito.
Mas Jojo negou tudo e ainda jogou na roda que tinha testemunhas para provar sua inocência. E, como toda boa treta de faculdade, o motivo do barraco não podia ser mais aleatório: fofoca de grupo de trabalho. Isso mesmo, Jojo disse que descobriu que estavam falando dela pelas costas e decidiu encarar Gabriela cara a cara.
Agora, com a reabertura do processo, a Justiça vai precisar dar um replay nesse episódio para decidir se sai alguma indenização ou se a treta fica só nos anais da história da Estácio.
E aí, qual seu palpite? Justiça será feita ou mais um processo arquivado? 🍿😏
Esse post é uma notícia referenciada por fontes. Você pode ler a matéria completa aqui: Jojo Todynho é processada novamente por colega de faculdade