HARMONIZAÇÃO FACIAL: QUANDO UM DENTISTA PODE AJUDAR? Share on X
Beleza, bora falar sobre a arte da “harmonização facial”!
Se liga nesse rolê estético que anda bombando e fazendo a galera pirar nos últimos tempos. Ah, mas óbvio que tem umas dicas essenciais pra você não ficar parecendo um emoji.
Sabe, escolher o profissional certo faz toda a diferença. É tipo encontrar o match perfeito no Tinder, só que pro seu rosto! Afinal, se a pessoa errada mexer nos seus traços, já era!
Os procedimentos mais hypados nessa área? Olha só: tem o tal do ácido hialurônico, que faz maravilhas nos lábios, tira umas ruguinhas e dá um up nas maçãs do rosto. Bem famoso entre a galera que busca aquele glow natural, saca?
Ah, e não podemos esquecer dos bioestimuladores, que suavizam umas linhas de expressão e ajudam na flacidez. Não é mágica, mas quase isso!
Os aparelhos tecnológicos são tipo a high-tech dos tratamentos. Tem laser, criolipólise e radiofrequência, tudo pra você parecer uma estrela de Hollywood sem precisar de faca e agulha. Nada mal, né?
E a toxina botulínica? Essa é a famosa que relaxa os músculos, deixando a pele mais lisa e mandando as rugas embora pra umas férias. Fica todo mundo mais zen!
Aí, tem o time dos dentistas! Eles também são peças-chave nesse joguinho estético. Na “Odontologia Estética”, tem umas paradas maneiros tipo clareamento dental, facetas de porcelana, implantes e até uns aparelhos ortodônticos estilosos.
Na graduação, o bagulho é mais básico, mas depois rola umas pós-grads sinistras. Tipo, imagina sair de lá com uma pós em “Harmonização Orofacial”! É tipo se tornar o mestre Pokémon dos procedimentos faciais.
E olha só os prazos desses cursos de especialização na Estácio! É tipo acelerar na pista de estudos pra se tornar um expert em 18, 24 ou até 36 meses. Aí sim, hein?
Se liga: se você curtiu essa vibe estética e tá afim de ser um gênio nesse universo, não dá bobeira!
Manda ver na Odontologia e já vai pensando nas especializações. Não deixe essa chance passar e vire o gênio da lâmpada da beleza! Ah, e se quer saber mais, tem até uns fatos legais sobre Nutrição Oncológica.