CRMV-RJ se procupa com possível falsificação de certificado de conclusão de curso e encaminha ofício questionando a Universidade Estácio de Sá
Parece que o bicho pegou no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ)! Eles tão de olho em possíveis documentos falsificados, e não estão pra brincadeira, não!
Pirataria de diploma agora?
Olha só, depois de receber um papelzinho que parecia mais falso que nota de três reais, o pessoal do CRMV-RJ não pensou duas vezes: mandou um ofício pra Universidade Estácio de Sá pedindo esclarecimentos sobre a autenticidade desse documento suspeito.
Imagina a treta que daria?
E olha que a preocupação deles é super válida, viu? Eles tão de olho na integridade dos documentos dos profissionais da área e querem garantir que tudo esteja nos conformes, sem truque nem trapaça.
Uma profissão de responsabilidade, afinal, lida com vidas!
O objetivo é manter a transparência e a confiabilidade das informações dos profissionais registrados no Conselho. Eles tão ligados que só profissional qualificado e com formação decente pode botar a mão na massa e cuidar da saúde dos bichinhos.
Conclusão
E não é só isso, não! Se for confirmada a falsificação desse documento, o CRMV-RJ não vai dar moleza não, vai botar a boca no trombone! Eles já tão até pensando em acionar a Polícia Federal e o Ministério Público Federal. É seriedade total, galera!